A Chevrolet é a nova apoiadora local do SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros, que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Em seu estande no evento, a Chevrolet contará com a presença do artista Naka (Fabio Nakano), que fará customizações em camisetas, shapes de skate e capinhas de celulares do público presente. Haverá ainda um desafio de skate, em uma pista com obstáculos construídos dentro do espaço. Outra ativação da marca no evento será a exposição da nova Montana RS.
“O Brasil vem crescendo como um expoente do skate no mundo, e queremos apoiar essa belíssima jornada. Nosso propósito enquanto marca automotiva é conectar as pessoas ao que realmente importa em suas vidas”, contou Gabriel Alabarce, gerente de marketing de produto da Chevrolet.
“Então, entendemos que essa é uma oportunidade de apoiar algo que inspira muita gente e estimula uma combinação única entre arte e esporte”
Gabriel Alabarce, gerente de marketing de produto da Chevrolet
Pesquisa
Um dos principais polos do skate mundial, o Brasil possui quase 50 milhões de fãs da modalidade, segundo uma pesquisa encomendada pela 213 Sports ao Ibope Repucom.
O estudo apontou ainda que os fãs de skate são mais receptivos e propensos a comprar das marcas que patrocinam o esporte.
“Nossa pesquisa apontou que o patrocínio esportivo é um fator muito importante na decisão de compra dos fãs de skate. Em um público em que 88% das pessoas possuem um automóvel, a parceria com a Chevrolet é muito assertiva e certamente reforçará a participação da empresa com o nosso público”, afirmou Pedro Dau de Mesquita, co-CEO e diretor comercial da 213 Sports, promotora do evento.
Patrocínios
O SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros conta com patrocínios da Cerveja Tiger, Baw Clothing e Vivo, e apoios de Chevrolet e New Era Brasil, que se juntam aos parceiros globais da SLS: Accelerator Active Energy, Cariuma, Tech Deck, G-Shock, True Skate e Rumble.
O evento também possui apoios institucionais do Ministério do Esporte do Governo Federal (por meio da Lei de Incentivo ao Esporte) e da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. Os parceiros de mídia são 89 FM – Rádio Rock, Cemporcentoskate e JCDecaux.
O evento é promovido pela 213 Sports, com realização da Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (Aeesb) e homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).