Italo Ferreira expandiu o portfólio de parceiros comerciais com um acordo com a Coqueiro. O surfista campeão olímpico foi anunciado como embaixador da marca de pescados enlatados.
O patrocínio acompanha o lançamento da campanha publicitária “Pense fora da lata”, que tem Italo Ferreira como protagonista. A intenção é associar o consumo de proteína ao atum e sardinha, seus principais produtos.
A ação publicitária divulgada pela Coqueiro explora a trajetória de Italo Ferreira no surfe para exaltar o posicionamento dos enlatados. A agência Lola/TBWA foi responsável pela publicidade, enquanto a Vandalo foi a produtora do filme.
A estratégia da empresa também envolve a reformulação visual das latas, reforçando informações nutricionais relevantes para a campanha, como a quantidade de proteína.
A parceria inclui a participação de Italo Ferreira em uma série de conteúdos para as redes sociais. Um vídeo em formato de “bate-bola” com o surfista, por exemplo, ultrapassa 6,4 milhões de visualizações no Instagram.
