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Empresa do ex-jogador Jadson acerta patrocínio ao surfista Marcelo Luna, do Corinthians

JR Silva Energy, que atua na captação e distribuição de energia solar, terá logotipo estampado na prancha do atleta

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WSL consolida presença digital no Brasil com mais de 1,2 milhão de fãs nas redes sociais

Canais da Liga Mundial de Surfe em português não param de crescer, com Instagram e TikTok como principais destaques

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Italo Ferreira, ouro no surfe em Tóquio 2020, é o novo embaixador da Decathlon

Objetivo da marca é utilizar a imagem do atleta para convidar os brasileiros a viverem "as maravilhas do esporte"

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WSL fecha parceria inédita com Candy Crush Soda para finais do Mundial de Surfe

Acordo terá início nesta quinta-feira (7), com uma competição especial dentro do game, recompensas exclusivas e design remodelado para o surfe durante o Rip Curl WSL Finals

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Às vésperas do WSL Finals, réplica da taça da competição será exposta em um shopping de cada cidade

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Banco do Brasil promoverá festival que une esporte e cultura em Salvador (BA)

"Tamo Junto Nesse Game" será realizado entre 23 e 27 de agosto, com vôlei de praia, surfe, skate, running e e-Sports

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WSL movimenta mais de R$ 97 milhões com etapa do Mundial de Surfe em Saquarema (RJ)

Competição gerou impacto de R$ 18 milhões sobre rendimentos de famílias locais e criou mais de 500 empregos temporários

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Organizadores projetam impacto econômico de mais de R$ 80 milhões para cidade com realização de evento

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Bridgestone ativa patrocínio a Italo Ferreira e conta história de surfista em HQ

Série de quadrinhos "Os Caminhos da Lenda" será publicada nos perfis do Instagram do surfista e da empresa

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Após polêmica com brasileiros, Erik Logan deixa cargo de CEO da WSL

Norte-americano havia rebatido de forma dura o trio Gabriel Medina, Italo Ferreira e Filipe Toledo, que reclamaram dos juízes na etapa de Surf Ranch

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