Surfe
Banco do Brasil anuncia renovação de patrocínio à WSL para 2023
Parceria, que teve início no ano passado, investe no circuito nacional, que terá cinco etapas em 2023
Leia maisPatrocínio esportivo ajuda marcas a avançarem no ranking das mais valiosas do Brasil
Das 25 empresas presentes na classificação da Interbrand, 14 têm algum apoio ao esporte no portfólio
Leia maisWSL incrementa calendário e quer alavancar surfe na América Latina em 2023/2024
Temporada terá início com quatro etapas em quatro países diferentes da América do Sul em um período de um mês
Leia maisCom direito a grife, Dream Tour busca “resgate, renascimento e reconstrução” do surfe no Brasil
Em parceria com a Galápagos e com a sustentabilidade como foco, serão feitos diversos tipos de produtos para serem vendidos on-line e também nas praias por onde o circuito passar
Leia maisEm campanha da WSL, surfistas homenagearão mulheres esportistas inspiradoras
Objetivo da liga é reforçar o compromisso com o movimento de igualdade para atletas femininas e também inspirar as gerações futuras
Leia maisOakley lança coleção de óculos de grau inspirada nos designers de pranchas de surfe
Japonês Kanoa Igarashi, prata em Tóquio 2020, foi escolhido para protagonizar a nova campanha da marca
Leia maisGigantes de Nazaré chega à quinta edição com sucesso de público e planos de expansão
Evento teve início em Portugal, já lançou etapa no Rio de Janeiro e deseja crescer ainda mais
Leia maisGabriel Medina estrela campanha da Espaçolaser, desta vez com Juliana Paes e Jade Picon
Surfista é parceiro da marca desde o ano passado, quando protagonizou campanha com Xuxa e Larissa Manoela
Leia maisVivo ratifica foco no surfe e assina com Gabriel Medina e Ítalo Ferreira como novos embaixadores
Marca tem se aproximado cada vez mais da modalidade desde dezembro do ano passado
Leia maisApple Watch será equipamento oficial da WSL em 2023
Aplicativo WSL Surfer no relógio da marca dará informações das disputas em tempo real aos surfistas
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