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Com patrocínios de Shell, Vivo e Gerdau, Dream Factory e CBSurf anunciam Dream Tour 2023

Principal competição do surfe nacional terá cobertura multiplataforma do Grupo Globo, com Sportv, GE e Globoplay

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Apple TV+ investe no surfe e terá segunda temporada de “Make or Break”

Série documental, produzida em parceria com a WSL, estreará em 17 de fevereiro

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Vivo fecha patrocínio à WSL e terá naming rights da etapa de Saquarema (RJ)

Acordo é o primeiro da operadora no universo do surfe; ideia é aproveitar a força da modalidade para reforçar a presença nos esportes outdoor

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WSL Brasil registra expansão no universo digital na temporada 2022

Cobertura presencial de diversas etapas pelo mundo e conteúdos exclusivos contribuíram para aumentar a quantidade de fãs da liga nas redes sociais

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WSL reduz 49% das emissões de carbono com campanha global “We Are One Ocean”

Lançada em 2021, campanha tem como objetivo inspirar a comunidade do surfe a proteger e conservar os oceanos

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Pedro Scooby é novo embaixador da cerveja Corona no Brasil

Participante do BBB 22 se une a nomes como Gabriel Medina, Filipe Toledo, Tatiana Weston-Webb e Chloé Calmon

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Kauai Ventures, de Gabriel Medina, e Endless Surf lançam projeto de clubes com piscinas de ondas

Projeto já está em andamento e prevê piscinas em diversos estados brasileiros, começando por Rio de Janeiro e São Paulo

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Saquarema Pro faz sucesso com ativações de patrocinadores e entretenimento para o público

Banco do Brasil, TikTok, 51 Ice e NewOn realizaram ações durante a penúltima etapa do WSL Challenger Series

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WSL lança manual sobre desenvolvimento de atletas de surfe em Saquarema (RJ)

Objetivo da iniciativa é orientar treinadores no planejamento e desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens surfistas

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Com Challenger Series 2022, Saquarema se torna único local do mundo a sediar as três principais competições da WSL

Município no litoral fluminense recebe até a próxima terça-feira (8) a penúltima etapa do evento no ano

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