A Claro anunciou um acordo de patrocínio à jovem atleta Victoria Barros, uma das promessas do tênis feminino brasileiro. Aos 14 anos, a tenista chega para reforçar o território de esportes da marca.
“Temos muito orgulho de, há uma década, termos acreditado no potencial do Rio Open, que se tornou um dos principais eventos esportivos do Rio de Janeiro e do país. Temos o histórico de patrocínios a grandes eventos, e o tênis se tornou uma das nossas principais plataformas”, disse Ane Lopes, diretora de marketing, marca e comunicação da Claro.
“Para nós, é uma enorme alegria patrocinar a Victoria, que tão jovem já inspira tanto com seu talento nas quadras”, completou a executiva.
Em sua visita ao Rio Open, a convite da Claro, a atleta participou de um shooting publicitário, já estreando na nova campanha, que foi ao ar no último dia 5 de março. Victoria Barros também visitou a loja temática da operadora no Shopping Leblon e conferiu de perto a ativação de tênis no estabelecimento, onde foi recebida com um smartphone novo.
Trajetória
Nascida em Natal (RN), Victoria já soma títulos na categoria juvenil. Ela treina na França, na renomada academia de Patrick Mouratoglou, com o ex-técnico de Serena Williams, que é sua maior inspiração no esporte. Apesar da pouca idade, já competiu contra atletas mais experientes, de até 18 anos, e vem acumulando vitórias.
A jovem está se preparando para estrear em torneios profissionais ainda este ano e se mostra otimista.
“Tenho boas expectativas para este ano, com o trabalho firme que venho realizando com a minha equipe e a minha família. Sei que é preciso dar um passo de cada vez, crescendo dia a dia. É muito importante contar com o apoio da Claro e ter a oportunidade de me desenvolver com a marca profissionalmente e pessoalmente. Estou muito feliz com a parceria”, disse.