Pular para o conteúdo

Claro e Heineken 0.0 serão patrocinadoras másteres do SP Open, novo torneio da WTA no Brasil

Lista de marcas envolvidas no evento ainda conta com Asics, Atvos, B3, Engie, Prudential, Seara Gourmet e Wilson, entre outras

SP Open será disputado entre 6 e 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP) - Divulgação

O SP Open, novo torneio de tênis da WTA, da categoria 250, no Brasil, anunciou, nesta quinta-feira (29), a lista de patrocinadores do evento, que será disputado em quadra rápida, entre 6 e 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP).

A Claro e a Heineken 0.0 serão as patrocinadoras másteres do torneio. A lista de patrocinadores ainda conta com Prudential, Atvos, B3 e Seara Gourmet. As marcas esportivas oficiais serão Slyce, Asics e Wilson, esta última a fornecedora oficial das bolas do evento. Por último, Tegra, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, EMS, Worldwine, Revo, Zetaflex, BlueFit e Melitta também estarão presentes na competição.    

O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério do Esporte, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e conta com o apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, por intermédio da SP Turis.

Promovido pela IMM e com realização do ICT, o SP Open será o maior evento feminino de tênis realizado na capital paulista desde 2000. Serão 32 tenistas na chave principal, 16 no qualifying e ainda 16 duplas. O qualifying será disputado nos dias 6 e 7 de setembro, enquanto a chave principal irá de 8 a 14 de setembro.