Pular para o conteúdo

Lacoste troca crocodilo por cabra para homenagear Novak Djokovic em coleção limitada

Patrocinadora do tenista sérvio, marca aproveitou o início do US Open para lançar coleção "Goat"

Polo da Lacoste ganhou uma cabra no lugar do tradicional crocodilo para homenagear o tenista Novak Djokovic - Divulgação / Lacoste

A Lacoste lançou uma linha de camisas que homenageia Novak Djokovic. Pela primeira vez em 92 anos, a marca personalizou o logotipo tradicional do crocodilo e o substituiu por uma cabra.

O animal faz referência ao termo “Goat”, que em inglês significa cabra e também é a abreviação para “Greatest Of All Time” (“O melhor de todos os tempos”, em tradução livre).

A coleção é limitada, em quantidade de peças e mercados, e aproveita a estreia de Djokovic no US Open, Grand Slam que ele já venceu quatro vezes. Na estreia, neste domingo (24), porém, o sérvio derrotou o norte-americano Learner Tien por 3 sets a 0 utilizando uma peça com o logotipo tradicional da Lacoste.

No site brasileiro da marca francesa, a coleção inclui camiseta, calça e jaqueta, que estão sendo vendidas por R$ 599, R$ 899 e R$ 1,2 mil, respectivamente. Nos Estados Unidos, a marca também oferece camisa polo (US$ 140) e boné (US$ 70).

Depois de avançar para a segunda rodada, Novak Djokovic voltara às quadras em Nova York para enfrentar o norte-americano Zachary Svajda, na próxima quarta-feira (27).