A Vivo divulgou uma nova campanha estrelada pelo tenista Rafael Nadal. O lançamento aproveita o momento de disputa do torneio de Roland Garros, Grand Slam vencido 14 vezes pelo espanhol.
A ação tem como foco promover a Vivo Fibra, um dos principais produtos da companhia, e as possibilidades de automatização proporcionadas pela rede.
“Nadal é um importante embaixador da marca, que há 10 anos acompanha a evolução do nosso posicionamento. A campanha reflete um novo momento dessa parceria, com uma Vivo mais tecnológica, que traz uma conexão para todos os momentos e revela um novo lado do ex-tenista”, comentou Marina Daineze, vice-presidente de comunicação e sustentabilidade da Vivo.
Gravado em Manacor (Espanha), cidade natal de Nadal, o filme mostra o ex-tenista curtindo a nova fase da vida, ou seja, a aposentadoria. Deitado no sofá, o ídolo do tênis usa suas habilidades com a raquete para ligar os aparelhos de casa, até que seu assessor pessoal traz a Vivo Fibra como solução para a situação.
Além de exibições na televisão fechada, a campanha também terá versões adaptadas para o ambiente digital e as redes sociais da marca.