Rafael Nadal, um dos maiores tenistas de todos os tempos, é o protagonista da nova campanha da Vivo, que tem como objetivo fortalecer a presença da marca no mercado B2B (business-to-business, na sigla em inglês, ou comércio entre duas empresas).
“Como empresa líder, queremos reforçar o posicionamento de que a Vivo também é uma parceira tecnológica que contribui para o sucesso de muitas empresas do nosso país”, comentou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
Criada pela agência Galeria.ag, a campanha apresenta o conceito “Sucesso é um esporte coletivo” e estreia um filme que mostra o rei do saibro em um depoimento sobre coletividade no esporte. O espanhol fala sobre sua trajetória e o potencial da Vivo em colaborar com a evolução de empresários de todos os portes.
“A campanha traz esta ideia de que não importa se você é uma pequena ou grande empresa: é fundamental ter gente boa ao seu lado para chegar mais longe”, complementou a executiva.
Parceria
Para Ana Coutinho, líder de negócios da Galeria.ag, Nadal é um símbolo da história do tênis. E, como parceiro da Vivo há tantos anos, criou uma relação de confiança e proximidade muito forte com a empresa, o que facilitou a produção do filme e o compartilhamento da mensagem.
“Destacamos na campanha um fator intrínseco e essencial: por trás de todo sucesso individual, existe a presença de uma grande rede de apoio. E assim mostramos como a Vivo é uma aliada importante dos clientes no dia a dia”, destacou Ana.