Pular para o conteúdo

Seara Gourmet fecha patrocínio ao tênis do Pinheiros

Com o acordo, marca adentra de vez o universo da modalidade, após estrear como patrocinadora do Rio Open

Complexo do Esporte Clube Pinheiros conta com 24 quadras de tênis - Ricardo Bufolin / Pinheiros

A Seara Gourmet é a nova patrocinadora do tênis do Esporte Clube Pinheiros, um dos mais tradicionais de São Paulo (SP) e também do país. O contrato contempla identidade visual da marca nas quadras e iniciativas promocionais nas dependências do clube que servirão como ações de relacionamento com os associados.

Com o acordo, a Seara Gourmet adentra de vez o universo da modalidade, após estrear como patrocinadora do Rio Open, principal torneio de tênis da América do Sul, em fevereiro deste ano. O objetivo é reforçar a conexão da marca com “um público exigente e sofisticado, que valoriza ingredientes de alta qualidade e sabor superior”.

Atualmente, o Pinheiros conta com uma infraestrutura de 24 quadras e mais de 3 mil associados matriculados na modalidade. Desde o fim de fevereiro, o tênis, inclusive, passou a ter um patrocinador máster no clube, em um acordo fechado com a Vivo.

“Temos muito orgulho em anunciar esta nova parceria com a Seara, que vai possibilitar experiências premium para nossos associados. Essa parceria chega para somar em uma das modalidades mais tradicionais do Pinheiros, conectando-se perfeitamente ao portfólio Gourmet e proporcionando momentos especiais para nossos associados”, destacou Gilberto Ratto, diretor de marketing esportivo do Pinheiros.  

“Estamos muito felizes com a entrada da Seara Gourmet no Esporte Clube Pinheiros, local tão tradicional para os praticantes de tênis em São Paulo. A Seara Gourmet oferece experiências únicas com seus produtos, e estarmos presentes no território do tênis nos conecta com os consumidores que valorizam cada vez mais momentos memoráveis”, afirmou Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.