Pular para o conteúdo

US Open produzirá reality show de relacionamento para expandir impacto cultural

Gravada na semana que antecede o início da disputa do Grand Slam norte-americano, produção será lançada no YouTube durante o torneio

US Open lançará reality show de relacionamento durante a edição de 2025 - Reprodução / Instagram (@USOpen)

O US Open anunciou que lançará um reality show de relacionamento chamado “Game, Set, Matchmaker” para a edição de 2025. O Grand Slam de tênis produzirá a série, que será gravada durante a semana dos fãs, que antecede o início da competição.

A série acompanhará Ilana Sedaka, ex-patinadora artística de 25 anos, em busca de um namorado. Serão oito episódios em que sete concorrentes, entre influenciadores, fãs de tênis e outras personalidades, tentarão conquistá-la.

A produção será publicada no YouTube durante a chave principal do torneio, que começará no dia 24 de agosto. 

A intenção do US Open com a iniciativa é ampliar seu alcance cultural e aproximar o universo esportivo do entretenimento. Com um reality show de relacionamentos, o Grand Slam segue a onda de grandes sucessos recentes nos Estados Unidos, como as séries “Love Island USA”, “Love is Blind” e “The Bachelor”.

O anúncio foi realizado por meio de uma publicação no Instagram. A reação do público não tem sido positiva, com diversos comentários questionando a conexão do projeto com o tênis.