Em três anos, o Manto da Massa, criado pelo Atlético-MG em parceria com a agência End to End no auge do isolamento social provocado pela pandemia, transformou o clube em um verdadeiro fenômeno de vendas e relacionamento com a torcida.
Para se ter uma ideia, a terceira edição do concurso bateu recorde de vendas mais uma vez. Após 100 mil camisas comercializadas em 2020 e 120 mil em 2021, a edição de 2022, que homenageou a Arena MRV, futuro estádio do clube, chegou a 140 mil unidades.
Nas primeiras cinco horas, foram duas camisas vendidas por segundo. Apenas no primeiro dia, foram 52 mil unidades comercializadas no total. Com todo o sucesso alcançado, será produzido um novo lote de camisas, que será entregue até fevereiro de 2023 para quem adquiriu o produto na última fase de vendas.
No Máquina Explica desta semana, Reginaldo Diniz, cofundador e CEO da agência End to End, conversou com Erich Beting e explicou como surgiu o projeto, além de trazer mais números do case e comentar por que o Manto da Massa se transformou em um colosso para o Galo e seus parceiros.
Assista à entrevista completa abaixo: