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Patrocinador não é “comprador de espaço”, mas parceiro de construção de valor

Esporte precisa se comunicar com seus fãs como marca, e não apenas como time, liga, evento ou espetáculo; "marketing dos esportes" é processo, não evento

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Crunchyroll: Como empresa de streaming busca expandir atuação conectando anime, esporte e identidade

Apostando em comunidades já formadas, empresa aproxima atletas e fãs, e amplia o valor da marca; esporte, nesse contexto, mostra que funciona menos como canal de alcance e cada vez mais como espaço de conexão com públicos que já consomem cultura como identidade

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Corrida de corgi vira entretenimento, conteúdo e produto no esporte norte-americano

Iniciativa foi desenhada para virar vídeo curto, altamente compartilhável e perfeito para TikTok, Reels e telões de estádio

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NBA avança em projeto de liga europeia para aproveitar mercado e ampliar receitas

Com possibilidade de ser lançada em 2027, iniciativa busca equilibrar interesse do público pelo basquete com o retorno financeiro de direitos de transmissão

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Amstel revisita comercial da Amanco para falar de futebol e rivalidade

Ao recorrer a uma peça de uma empresa de outro segmento, marca de cerveja se beneficia da familiaridade imediata da "piada interna", sem ter o perigo de ser considerada "apropriadora"

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