Pular para o conteúdo

UFC Fight Pass lança filme institucional em busca de conexão com as novas gerações

Produção exalta os diferenciais do streaming da organização de MMA com a mensagem "Pode Acreditar, Pode Assinar"

UFC Fight Pass, plataforma de streaming do UFC, lançou uma campanha institucional focada nas novas gerações - Divulgação

O UFC Fight Pass, plataforma de streaming do UFC, apresentou um novo filme institucional que será veiculado nas redes sociais e na própria plataforma da organização.

A produção busca ampliar a conexão da marca e da plataforma com as novas gerações de fãs no Brasil, utilizando-se da mensagem “Pode Acreditar, Pode Assinar”. A campanha mistura técnicas de animação 3D, 2D, animação cel e ilustrações, retratando todo o conteúdo e a história do UFC. 

A Cego, produtora responsável pela peça, também trabalhou na escolha da trilha sonora do projeto. Pela primeira vez para uma campanha institucional do UFC, o rock foi substituído pelo trap, gênero musical mais próximo das novas gerações.

O filme tem como pano de fundo a música interpretada pelo rapper Destravalt. A trilha sonora ajuda a contar os atrativos da plataforma, detalhando atributos funcionais e emocionais do produto. A peça será veiculada em versões de 60, 30, 15 e 6 segundos nas mídias digitais.