Pular para o conteúdo

TNT Sports e BR Media criam projeto para reforçar engajamento digital durante Copa do Mundo 2026

Parceria envolve ecossistema de conteúdo e influência voltado para conectar marcas às conversas com a torcida brasileira, com iniciativas que incluem um reality show

Leia mais

Estudo aponta que 43% dos torcedores consideram o futebol mais divertido nas redes sociais do que na TV

Levantamento da Monks identificou quatro identidades comportamentais do fã braslieiro e aponta que 69% dos "Neo-Fanáticos" preferem ver o clube campeão a um título da seleção brasileira

Leia mais

Libra amplia presença na Série A com acesso do Remo e divide elite com LFU

Brasileirão 2026 terá dez clubes de cada bloco; times da Liga do Futebol Brasileiro discutem acréscimo de valores com Globo

Leia mais

Clubes da NFL aprovam investimento de até US$ 32 milhões para criação de liga de flag football

Liga também confirmou realização de novas partidas de temporada regular em Munique, na Alemanha

Leia mais

COB aprova orçamento de R$ 678,6 milhões para 2026 e repassa 42% às confederações

Assembleia Geral do comitê confirma aumento de 17% em repasse através de Lei das Loterias

Leia mais