Pular para o conteúdo

O jogo é o último motivo que leva o fã ao estádio no esporte norte-americano

No Maquinistas, Tiago Pinto, CEO da The Brand Academy, explicou como o mercado do país trabalha a promoção dos eventos esportivos

Leia mais

SAFiel oficializa projeto com objetivo de captar até R$ 2,5 bilhões para o futebol do Corinthians

Iniciativa aposta em modelo de SAF com participação ativa de torcedores e transparência administrativa

Leia mais

Futebol brasileiro criará uma liga “sem querer querendo”

Debandada do Atlético-MG para a LFU indica o caminho a ser seguido por outros clubes e cria uma união ao estilo do personagem Chaves

Leia mais

Diversidade cultural de Miami desafia estratégia das marcas no esporte local

No Maquinistas, Tiago Pinto, CEO da The Brand Academy, explicou como as particularidades da cidade exigem estratégias de marketing mais sofisticadas e adaptadas à sua cultura

Leia mais

Com BTG, LFU prepara investida sobre clubes da Libra

Banco de investimentos tentará ajudar nova parceira a viabilizar a criação da tão falada liga unificada no futebol brasileiro

Leia mais