Pular para o conteúdo

Audi reforça identidade alemã e acumula acordos com empresas globais antes da estreia na Fórmula 1

Com apresentação do carro marcada para 20 de janeiro, equipe já anunciou oito patrocinadores para primeira temporada na categoria

Leia mais

Vitória do Flamengo na Copa Intercontinental leva Globo a dobrar audiência no RJ

Classificação rubro-negra à final após vencer o Pyramids (EGI) fez a emissora obter 28 pontos, segundo a Kantar Ibope Media

Leia mais

Planejamento do Remo para 2026 contempla adequação ao Fair Play Financeiro

Clube paraense pretende alinhar o orçamento e as dívidas às novas regras da CBF para fortalecer a gestão e dar exemplo

Leia mais

Sem “Efeito Enel”, classificação do Corinthians na Copa do Brasil alavanca audiência da Globo em 27,8%

Time paulista obteve vaga na final do torneio nos pênaltis contra o Cruzeiro, com 23 pontos de audiência na Grande São Paulo

Leia mais

Puma liderará fornecimento de material esportivo na Série A do Brasileirão em 2026

Marca terá quatro clubes sob contrato; Nike e Adidas aparecem em seguida, ampliando a presença das duas gigantes na competição

Leia mais