Pular para o conteúdo

Com Neymar, Santos muda estratégia para lançar camisas e supera meta de vendas na metade do tempo

Chegada do craque, no início do ano, fez clube acelerar apresentação de novos modelos produzidos pela fornecedora Umbro

Leia mais

Se o futebol é um idioma universal, os clubes brasileiros precisam fortalecer a língua do branding global

Times brasileiros souberam usar a Copa do Mundo de Clubes para alavancar suas marcas internacionalmente; verdadeiro teste, no entanto, virá nos meses seguintes

Leia mais

Metrópoles anuncia aquisição dos direitos de TV da Série D do Brasileirão

Transmissões serão em canal do YouTube da empresa, que estreia com 12 jogos da 11ª rodada

Leia mais

Plataforma web3 do ex-jogador Sorín fecha parceria para operar na blockchain da Chiliz

FintSport é a primeira do programa de aceleração da Chiliz a desenvolver sua solução na Chiliz Chain

Leia mais

À vésperas da Copa do Mundo de 2026, Fifa é alertada sobre políticas anti-imigração de Trump

Cerca de 90 organizações enviaram carta à entidade máxima do futebol pedindo que ela se posicione contra excessos cometidos pelo presidente norte-americano

Leia mais