Últimas Notícias
Acesso à Série B do Brasileirão impulsiona negócios e marketing do Náutico
Clube projeta crescimento financeiro, maior número de patrocinadores e discussão sobre SAF após garantir o retorno à segunda divisão
Leia maisFutebol brasileiro: Profissionalização ou amadorismo remunerado?
Diferença entre o sucesso e o fracasso está na governança; investidores sérios não apostam em clubes que mudam de direção a cada temporada ou em gestores que tratam o futebol como patrimônio pessoal
Leia maisBandSports lança serviço de celular em parceria com Surf Telecom
Usuários do produto terão acesso a mais de 40 canais e mil horas de conteúdo sob demanda da Newco, do Grupo Bandeirantes
Leia maisAtrasos em pagamentos põem em risco patrocínio da Alfa a Internacional e Grêmio
Empresa de apostas evita comentar polêmica, enquanto o Colorado diz que conversa com a patrocinadora e está confiante de que a situação será normalizada
Leia maisGrêmio evolui aplicativo próprio com área gamificada, e Webcontinental entra como parceira
Plataforma eClub Tricolor utiliza paixão da torcida para potencializar engajamento e criar ativos comercializáveis
Leia mais