Últimas Notícias
O que a compra da Warner Bros. Discovery pela Netflix altera na mídia esportiva
Acordo de US$ 82,7 bilhões foca em streaming e estúdios, enquanto marcas como TNT Sports e Eurosport estarão em nova divisão
Leia maisConteúdo local e jornada do fã guiam estratégia da NBA no Brasil
Liga aposta em produção própria e parceiros de mídia para converter fãs casuais em consumidores ativos no mercado brasileiro
Leia maisFortaleza projeta faturamento em torno de R$ 50 milhões com receitas comerciais em 2025
Gestão da SAF do clube também acredita na personalização de contratos e experiências de matchday para manter crescimento financeiro independentemente dos resultados em campo
Leia maisFortaleza deve arrecadar mais de R$ 6 milhões com royalties de licenciamento em 2025
Em entrevista à Máquina do Esporte na Confut Nordeste, Renan Menezes, gerente comercial e de licenciamento da SAF do Leão do Pici, detalhou o trabalho realizado pelo departamento do clube
Leia maisMarcas aproveitam última etapa da Nascar Brasil para promover ativações em Interlagos
Temporada de 2025 será encerrada neste final de semana (6 e 7) e terá ações de Shopee, Estrella Galicia e General Motors
Leia mais