Pular para o conteúdo

NBA estuda viabilidade econômica de expansão do número de franquias

Liga avalia se entrada de novos times trará lucro para as trinta equipes já existentes e não impactará a sustentabilidade financeira de todo ecossistema

Leia mais

Mizuno apresenta Wave Prophecy 15 com visual futurista e foco em conforto e amortecimento

Com modelo, marca japonesa reforça plataforma "Sportstyle", combinando tecnologia, estética e códigos urbanos

Leia mais

O novo papel dos atletas como comunicadores e os desafios de um fenômeno irreversível

Comunicação deixou de ser apenas um complemento e passou a compor o próprio valor econômico e simbólico dos atletas, que também se tornaram agentes inseridos em cadeias de negócio cada vez mais sofisticadas

Leia mais

CCXP25 destaca cultura brasileira, esporte e mira expansão no mercado asiático

Evento mostra como esporte se consolida como ativo de marketing e expansão global, unindo cultura pop e sportainment rumo ao mercado asiático

Leia mais

Sil Fios e Cabos Elétricos oficializa patrocínio ao Paulistão 2026 e 2027

Marca, que também patrocina o Palmeiras, terá exposição em leds, backdrops e placas de publicidade; Acordo inclui competições femininas e de base

Leia mais