Pular para o conteúdo

O que a compra da Warner Bros. Discovery pela Netflix altera na mídia esportiva

Acordo de US$ 82,7 bilhões foca em streaming e estúdios, enquanto marcas como TNT Sports e Eurosport estarão em nova divisão

Leia mais

Conteúdo local e jornada do fã guiam estratégia da NBA no Brasil

Liga aposta em produção própria e parceiros de mídia para converter fãs casuais em consumidores ativos no mercado brasileiro

Leia mais

Fortaleza projeta faturamento em torno de R$ 50 milhões com receitas comerciais em 2025

Gestão da SAF do clube também acredita na personalização de contratos e experiências de matchday para manter crescimento financeiro independentemente dos resultados em campo

Leia mais

Fortaleza deve arrecadar mais de R$ 6 milhões com royalties de licenciamento em 2025

Em entrevista à Máquina do Esporte na Confut Nordeste, Renan Menezes, gerente comercial e de licenciamento da SAF do Leão do Pici, detalhou o trabalho realizado pelo departamento do clube

Leia mais

Marcas aproveitam última etapa da Nascar Brasil para promover ativações em Interlagos

Temporada de 2025 será encerrada neste final de semana (6 e 7) e terá ações de Shopee, Estrella Galicia e General Motors

Leia mais