Pular para o conteúdo

Patrocinadores ativam experiências no SLS Super Crown 2025 em São Paulo

Ginásio do Ibirapuera recebe a decisão do Championship Tour no próximo fim de semana

Leia mais

Centauro se posiciona como plataforma para capilaridade de marcas premium com loja-conceito

Varejista esportiva criou unidade que privilegia atendimento personalizado e oferecimento de serviços para evoluir experiência de consumo de público elevado

Leia mais

Corinthians faz ação com as Brabas na camisa do time masculino no Brasileirão

Em parceria com Meta AI, prompts criados por torcedoras serão estampados na barra frontal do uniforme

Leia mais

O que a compra da Warner Bros. Discovery pela Netflix altera na mídia esportiva

Acordo de US$ 82,7 bilhões foca em streaming e estúdios, enquanto marcas como TNT Sports e Eurosport estarão em nova divisão

Leia mais

Conteúdo local e jornada do fã guiam estratégia da NBA no Brasil

Liga aposta em produção própria e parceiros de mídia para converter fãs casuais em consumidores ativos no mercado brasileiro

Leia mais