Últimas Notícias
Transformação: O fã do esporte como protagonista e não só como telespectador
Com acesso a múltiplas plataformas e canais, o fã quer participar, interagir e viver o jogo de perto, dentro e fora de campo; investir na experiência do torcedor, com ativações que equilibram emoção, tecnologia e propósito, é o caminho
Leia maisBand transmitirá Fórmula Indy a partir de 2026
Emissora exibirá as 16 provas da próxima temporada, que terá início no dia 1º de março; contrato foi fechado até 2028
Leia maisSantander usa campanha que nasceu de um meme para ativar o GP São Paulo de Fórmula 1
Banco decidiu fazer parte da conversa espontânea que já existia entre fãs e moradores da capital paulista e expandiu a brincadeira para o país inteiro
Leia maisComo a chegada de Messi à MLS impulsionou o futebol nos EUA
No Maquinistas, Tiago Pinto, CEO da The Brand Academy, comentou como o argentino introduziu a modalidade nas conversas cotidianas do público norte-americano
Leia maisFan Tokens no futebol: o que são, como funcionam e por que importam para o torcedor
O assunto ganhou espaço nas conversas de marketing esportivo e no dia-a-dia de quem acompanha os clubes. Fan tokens não são moda passageira, são uma…
Leia mais