Pular para o conteúdo

Centauro se posiciona como plataforma para capilaridade de marcas premium com loja-conceito

Varejista esportiva criou unidade que privilegia atendimento personalizado e oferecimento de serviços para evoluir experiência de consumo de público elevado

Leia mais

Corinthians faz ação com as Brabas na camisa do time masculino no Brasileirão

Em parceria com Meta AI, prompts criados por torcedoras serão estampados na barra frontal do uniforme

Leia mais

O que a compra da Warner Bros. Discovery pela Netflix altera na mídia esportiva

Acordo de US$ 82,7 bilhões foca em streaming e estúdios, enquanto marcas como TNT Sports e Eurosport estarão em nova divisão

Leia mais

Conteúdo local e jornada do fã guiam estratégia da NBA no Brasil

Liga aposta em produção própria e parceiros de mídia para converter fãs casuais em consumidores ativos no mercado brasileiro

Leia mais

Fortaleza projeta faturamento em torno de R$ 50 milhões com receitas comerciais em 2025

Gestão da SAF do clube também acredita na personalização de contratos e experiências de matchday para manter crescimento financeiro independentemente dos resultados em campo

Leia mais