Últimas Notícias
Centauro se posiciona como plataforma para capilaridade de marcas premium com loja-conceito
Varejista esportiva criou unidade que privilegia atendimento personalizado e oferecimento de serviços para evoluir experiência de consumo de público elevado
Leia maisCorinthians faz ação com as Brabas na camisa do time masculino no Brasileirão
Em parceria com Meta AI, prompts criados por torcedoras serão estampados na barra frontal do uniforme
Leia maisO que a compra da Warner Bros. Discovery pela Netflix altera na mídia esportiva
Acordo de US$ 82,7 bilhões foca em streaming e estúdios, enquanto marcas como TNT Sports e Eurosport estarão em nova divisão
Leia maisConteúdo local e jornada do fã guiam estratégia da NBA no Brasil
Liga aposta em produção própria e parceiros de mídia para converter fãs casuais em consumidores ativos no mercado brasileiro
Leia maisFortaleza projeta faturamento em torno de R$ 50 milhões com receitas comerciais em 2025
Gestão da SAF do clube também acredita na personalização de contratos e experiências de matchday para manter crescimento financeiro independentemente dos resultados em campo
Leia mais