Pular para o conteúdo

Nestlé decide levar pais para a prática de esporte

O instituto da triatleta Fernanda Keller inaugurou na última sexta-feira (12) um novo projeto de orientação esportiva e nutricional em parceria com a Nestlé Nutrir…

Leia mais

Análise: quando 140 caracteres valem mais que mil palavras

O episódio envolvendo o tuíte da Asics em homenagem a Thomaz Bellucci é um daqueles casos que devem sempre ser usados em aula de marketing.…

Leia mais

No Twitter, Asics ativa patrocínio da Adidas a Bellucci

Uma marca ativando o patrocínio de um concorrente? Foi esse o inusitado feito conquistado no último domingo pela Asics, patrocinadora da Confederação Brasileira de Tênis.…

Leia mais

Torneio para comunidades vira estratégico em ativação

No último final de semana, no Rio de Janeiro, ocorreu a segunda rodada da “Copa TIM das Comunidades”, torneio de futebol dedicado a 24 comunidades…

Leia mais

TIM foca interatividade para crescer no futebol

Há quatro anos, a operadora de telefonia celular TIM tem patrocinado 11 clubes de futebol. A propriedade reservada ao negócio (o número da camisa dos…

Leia mais