Pular para o conteúdo

Bradesco ativa Olimpíadas com campanha para nomes de mascotes

A divulgação das mascotes dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 marcou o início das ações de ativação do patrocínio ao evento. O Bradesco vai usar…

Leia mais

Milan entra em ‘guerra dos pneus’ na Itália em ativação com Toyo

A fabricante de pneus Toyo ativou seu patrocínio ao Milan com um vídeo em que usam a imagem de quatro dos destaques do elenco atual…

Leia mais

River Plate gera mais exposição a patrocinadores do que Boca, diz estudo

River e Boca decidem vaga na final da Copa Sul-Americana O River Plate gera mais retorno aos patrocinadores do que o arquirrival Boca Juniors. Essa…

Leia mais

Piadas quebram lógica do esporte, mas rendem a atletas

Para conseguir novos contratos publicitários, Barrichello assume publicamente a injusta fama de não ser um grande piloto. Dificilmente, a decisão não será definitiva. Cada vez…

Leia mais

Com Vivo, Barrichello volta a fazer piada com carreira

Rir de si mesmo é uma capacidade que envolve alguma maturidade. Rubens Barrichello, no entanto, mostra que não é a sua larga experiência no mundo…

Leia mais