Pular para o conteúdo

Penalty lucra, mas Copa do Mundo derruba licenciados

A Cambuci, detentora da marca Penalty, vivenciou uma situação inusitada no segundo trimestre deste ano, antes da Copa do Mundo. A empresa, que vive uma…

Leia mais

Com festa, Oakley apresenta novo posicionamento no Brasil

Desde abril deste ano, a Oakley, fabricante de óculos e equipamentos têxteis, criou um novo posicionamento global da marca, denominado “Disruptive by Design”. O slogan…

Leia mais

Maratona de Nova York vê polêmica após novo patrocínio

Considerada uma das cinco maiores provas do mundo, a maratona de Nova York se viu envolta numa polêmica após anunciar seu novo patrocinador. A empresa…

Leia mais

Sport fecha com parceiro do Benfica para gerir sócios

O Sport terá um novo parceiro, mas os detalhes que envolvem a nova negociação foram mantidos em sigilo. O clube mudará o atendimento ao sócio-torcedor…

Leia mais

Claro deixa Ronaldo, mas mantém Twitter com 4,6 milhões

Encerrou nesta semana um dos cases mais curiosos envolvendo rede social e esporte no Brasil: Ronaldo e Claro não compartilham mais uma conta no Twitter.…

Leia mais