Últimas Notícias
Penalty lucra, mas Copa do Mundo derruba licenciados
A Cambuci, detentora da marca Penalty, vivenciou uma situação inusitada no segundo trimestre deste ano, antes da Copa do Mundo. A empresa, que vive uma…
Leia maisCom festa, Oakley apresenta novo posicionamento no Brasil
Desde abril deste ano, a Oakley, fabricante de óculos e equipamentos têxteis, criou um novo posicionamento global da marca, denominado “Disruptive by Design”. O slogan…
Leia maisMaratona de Nova York vê polêmica após novo patrocínio
Considerada uma das cinco maiores provas do mundo, a maratona de Nova York se viu envolta numa polêmica após anunciar seu novo patrocinador. A empresa…
Leia maisSport fecha com parceiro do Benfica para gerir sócios
O Sport terá um novo parceiro, mas os detalhes que envolvem a nova negociação foram mantidos em sigilo. O clube mudará o atendimento ao sócio-torcedor…
Leia maisClaro deixa Ronaldo, mas mantém Twitter com 4,6 milhões
Encerrou nesta semana um dos cases mais curiosos envolvendo rede social e esporte no Brasil: Ronaldo e Claro não compartilham mais uma conta no Twitter.…
Leia mais