Pular para o conteúdo

Nestlé aposta em mídia digital para ativação à seleção na Copa

Patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Nestlé priorizará plataformas digitais na ativação à seleção durante a Copa do Mundo. O objetivo da empresa…

Leia mais

Rede patrocina torneio Basquete 3 x 3 – Desafio das Ligas

A Rede, empresa do mercado de meios de pagamento eletrônico do Itaú Unibanco, vai patrocinar o torneio Basquete 3 x 3 – Desafio das Ligas.…

Leia mais

Antes da Copa do Mundo, futebol salva finanças da Adidas no 1º tri de 2014

A Copa do Mundo começa a dar resultados práticos nas finanças da Adidas, patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos da competição. No primeiro trimestre de…

Leia mais

Nestlé escolhe seis marcas para vincular à seleção brasileira na Copa

Kit Kat, Maggi, Moça, Nescafé Dolce Gusto, Nescau e Ninho foram as marcas escolhidas pela Nestlé para a ativação à seleção brasileira de futebol durante…

Leia mais

Mizuno fecha com nova confederação de beisebol e softbol

A Mizuno vai se posicionando para os Jogos Olímpicos de 2020. Após fechar como patrocinadora da candidatura de Tóquio, a marca de material esportivo anunciou…

Leia mais