Pular para o conteúdo

Análise: a diferença que faz olhar o esporte como negócio

Muitas vezes o mercado esportivo brasileiro teima em olhar para a Europa em busca de bons exemplos de como trabalhar ferramentas de marketing e gestão.…

Leia mais

Marcas ativam propriedades olímpicas no Salão do Automóvel

Um carro “vestido” pelo rúgbi. Um stand que reproduz cenas olímpicas. Entrevista com tenista. O Salão do Automóvel, principal evento do setor automotivo no Brasil,…

Leia mais

Orlando Magic mira negócios no Brasil após jogo com Flamengo

Flamengo e Orlando jogam amistoso na Amway Arena Não foi por acaso que o Orlando Magic resolveu ser um dos anfitriões de jogos da pré-temporada…

Leia mais

Palmeiras x Corinthians dá força à audiência de sábado

Com a eleição no domingo, as partidas do Campeonato Brasileiro foram transferidas para o sábado. A mudança costuma prejudicar as emissoras, que ficam com uma…

Leia mais

Samsung renova parceria com Jogos Paralímpicos

A Samsung anunciou a extensão de sua parceria com o CPI (Comitê Paralímpico Internacional) até a Paralimpíada de Tóquio, em 2020. A empresa sul-coreana, que…

Leia mais