Pular para o conteúdo

Copa no Brasil faz Nike intensificar “mimos” a mercado nacional

A realização da Copa do Mundo no Brasil fez com que, pela primeira vez, o país passasse a ter prioridade no lançamento de produtos da…

Leia mais

Para Odebrecht, estádio com público inferior a 30% é “prejuízo”

A Odebrecht é a administradora de três estádios que serão palcos da Copa do Mundo de 2014. Maracanã, Itaipava Arena Fonte Nova e Itaipava Arena…

Leia mais

Lançamento de Sul-Americano de Rugby XV alavanca Heineken

A Heineken não é patrocinadora do Campeonato Sul-Americano de Rugby XV, mas se destacou significativamente na apresentação da competição. Parceira da Confederação Brasileira de Rugby…

Leia mais

Com CRB, Óticas Diniz volta a fazer patrocínio pontual

Mais uma vez neste ano, a marca Óticas Diniz terá visibilidade em uma partida com transmissão em televisão aberta. Dessa vez, a empresa acertou contrato…

Leia mais

Fifa e Hyundai apresentam frases para ônibus de seleções

A Fifa apresentou nesta quarta-feira as opções de frases para os ônibus  das seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014. Elas estarão disponíveis…

Leia mais