Pular para o conteúdo

Empate com Tunísia dá à Globo maior audiência do ano em amistosos da seleção

Transmissão do jogo marcou 19 pontos em São Paulo e 23 no Rio, superando os demais confrontos de 2025

Leia mais

CBF vê possibilidade de evolução comercial para futebol brasileiro com reposicionamento de marca

Entidade acredita que marca unificada para competições nacionais pode trazer benefícios

Leia mais

Máquina do Esporte e ESPM lançam curso sobre negócios esportivos

Sport Business Experience será realizado entre os dias 9 e 14 de março de 2026, em formato presencial e com carga horária de 24 horas

Leia mais

Fãs das Gerações Z e Alpha querem ser reconhecidos e tratados de maneira diferenciada

Assunto foi abordado durante debate ocorrido no "4º Fórum da Máquina do Esporte", realizado no Teatro da ESPM, nesta terça-feira (18)

Leia mais

Rio Open antecipa coleção 2026 e amplia e-commerce de produtos oficiais

La Boutique lança t-shirt dos campeões e linha de presentes para o fim de ano; vendas começam em dezembro

Leia mais