Bernardinho protagoniza campanha publicitária nacional da (Re)Energisa

Técnico Bernardinho, durante gravação da campanha da (Re)Energisa - Guto Costa / Divulgação

A (Re)Energisa, marca do Grupo Energisa de soluções de energia voltadas para a transição energética e descarbonização dos negócios, apresentou sua nova campanha publicitária, que é baseada no mote “Renove Sua Energia”.

A iniciativa é protagonizada por Bernardinho, técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil, que comandará o time nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Além da trajetória vitoriosa de Bernardinho como jogador e sobretudo como treinador, pesou a favor da escolha dele para estrelar a campanha o fato de também ser empresário, atuando de forma bem-sucedida em diversas frentes de negócios.

As ações protagonizadas por Bernardinho serão uma continuação da campanha “Repense”, veiculada em 2023, em que a (Re)Energisa convidou empresas e a sociedade a repensarem a maneira como consomem energia.

Em 2024, as peças focarão em demonstrar a capacidade da (Re)Energisa de atender diversos segmentos do mercado. A campanha, que foi idealizada e executada pela Agência Jones, com produção da Surreal, tem abrangência nacional e conta com peças para TV, internet, jornal, rádio e materiais de apoio para venda. A estreia ocorreu na última terça-feira (9), com veiculações nos jornais O Globo e Valor Econômico.

“Quando começamos a campanha, buscávamos um nome que tivesse reputação e credibilidade. Como somos uma marca com atuação nacional, era muito importante que fosse uma personalidade conhecida e respeitada em todo o Brasil. A parceria com o Bernardinho torna a nossa marca mais próxima dos clientes e reforça nossos principais atributos como empresa: solidez e confiabilidade”, afirmou Roberta Godoi, vice-presidente de soluções energéticas e líder da (Re)Energisa,

“Persigo ideias como acreditar nas pessoas e formar bons times, tendo comigo que este é o atributo mais importante de qualquer empreendimento: as pessoas certas nos lugares certos, partilhando dos mesmos valores e buscando um ideal em comum que, aqui no nosso caso, é transformar a maneira como o brasileiro consome energia elétrica”, destacou Bernardinho.

Sair da versão mobile