Pular para o conteúdo

Gabi Guimarães, capitã da seleção brasileira feminina de vôlei, é a nova embaixadora da Melitta

Atleta se junta ao técnico José Roberto Guimarães no time de patrocinados da marca na modalidade

Gabi Guimarães é a atual capitã da seleção brasileira feminina de vôlei - Reprodução / Instagram (@gabiguimaraes10)

A marca especializada em cafés Melitta anunciou, nesta terça-feira (9), a capitão da seleção brasileira feminina de vôlei, Gabi Guimarães, como nova embaixadora. A atleta, que atua pelo Conegliano (ITA), se junta ao técnico José Roberto Guimarães no time de patrocinados da Melitta na modalidade. A jornalista e influenciadora digital Renata Heilborn também tem parceria com a marca.

“Contar com a Gabi no nosso time é motivo de orgulho. Desde o ano passado, o nosso ‘squad’ de vôlei é formado por grandes personalidades da modalidade, e agora uma das principais atletas do mundo também faz parte do nosso time”, afirmou Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta.

“Estar junto de uma marca que acredita nos valores do esporte é motivo de muito orgulho para mim. Estou superfeliz em ter a Melitta como minha parceira, tendo o café, um produto que tem tudo a ver com o Brasil, junto comigo. Vai somar ainda mais à minha carreira, e espero que a gente siga caminhando junto nessa missão de levar o esporte brasileiro cada vez mais longe”, destacou a jogadora.

Força no vôlei

Dentro do marketing esportivo, a Melitta tem apostado no vôlei para crescer no mercado brasileiro. Desde 2019, a marca é patrocinadora do Minas Tênis Clube, um dos principais times do país, e, há exatamente um ano, tornou-se parceira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), patrocinando a Superliga, a Copa do Brasil e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Neste mês, também anunciou uma parceria com o canal Webvôlei.

“Essas ações reforçam todo o nosso trabalho na modalidade, que teve início há mais de cinco anos, quando começamos a patrocinar o time feminino do Minas Tênis Clube. Atualmente, a Melitta é o café oficial do vôlei brasileiro, um dos esportes mais amados do país”, ressaltou Jonatas Rocha.

Vale lembrar ainda que a marca também possui outros investimentos no esporte, especialmente no futebol e nos e-Sports. Recentemente, fechou acordo para ser o café oficial do Real Madrid e também conta com uma parceria com a equipe paiN Gaming.