Pular para o conteúdo

Vivo Rio Pro: As ativações das marcas na Vila dos Patrocinadores

Parceiros comerciais do evento levaram diversas atividades para fãs de surfe se divertirem na praia de Itaúna

As ativações dos patrocinadores no Vivo Rio Pro - Arte / Máquina do Esporte

Durante o Vivo Rio Pro apresentado por Corona, as marcas parceiras do evento levaram diversas atrações para o público presente na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ). Algumas promoveram atividades para os fãs de surfe, como tirolesa, piscinas de ondas e prancha mecânica, enquanto outras empresas apostaram em espaços “instagramáveis” ou em serviços para quem compareceu ao evento.

O Banco do Brasil promoveu uma área de games em seu estande. Por lá, os fãs podiam jogar videogame por 10 minutos e também receberem brindes do BB. Além disso, a marca também levou uma tirolesa ao evento e realizou aulas de ioga no período matutino, em conjunto com a Mãe Terra, e shows ao vivo todos os dias a partir das 17h.

Com uma piscina de ondas como sua principal atração, a Vivo ainda criou o espaço “Deu Bom” no evento que dava direito a sessões de massagem para seus clientes. A operadora de telefonia também espalhou totens de carregamento de celular pelo Vivo Rio Pro.

A Natura levou uma prancha mecânica, na qual o público deveria ficar em pé por 20 segundos, como principal atração ao Vivo Rio Pro. Na ativação, uma câmera 360º ainda fazia uma filmagem do participante, que recebia a gravação após a brincadeira.

Cerveja oficial do Vivo Rio Pro, a Corona montou uma van instagramável da marca no evento e também disponibilizava guarda-sol e cadeiras de praia ao público. Já a Mãe Terra, montou uma loja de granolas e açaí na Vila dos Patrocinadores. Além disso, a marca de produtos naturais da Unilever também promoveu sessões de autógrafos com seus embaixadores Ítalo Ferreira, Yago Dora e Sophia Medina.

Veja todas as ativações das marcas na Vila dos Patrocinadores no vídeo abaixo: