A WSL anunciou, nesta quarta-feira (12), a extensão de mais quatro anos de contrato com a Corona, com quem tem acordo há oito anos. Na continuidade do vínculo, a empresa da Ambev irá promover a Corona Cero, marca de cerveja sem álcool que estará nos eventos do Championship Tour (CT).
O acordo marca a primeira vez que a liga divulga uma marca de cerveja sem álcool. A Corona já era dona dos naming rights do Corona Saquarema Pro, a etapa brasileira do Mundial.
Durante o CT, a Corona Cero será integrada na maioria dos principais eventos da WSL, oferecendo ativações de transmissão, conteúdo digital e ações projetadas para aproximar os fãs das etapas.
“O surfe é mais do que apenas um esporte, é um estilo de vida que abraça o equilíbrio, a natureza e a importância de relaxar. Esta parceria entre a WSL e a Corona Cero é uma oportunidade que oferece mais opções para atletas e fãs em eventos, ao mesmo tempo em que permite que a marca aprimore momentos de relaxamento e diversão para os envolvidos”, disse Clarissa Pantoja, vice-presidente global da Corona.
Começando com o MEO Rip Curl Pro em Portugal, apresentado pela Corona Cero, surfistas e fãs com idade legal para beber poderão consumir a cerveja sem álcool Corona Cero durante a ação de surfe.
A marca também implementará uma “Cláusula de Relaxamento” em todos os contratos de atletas da WSL. O compromisso lançado em 2024 que todos os atletas parceiros, incluindo os surfistas Gabriel Medina e Tatiana Weston Webb, tenham tempo dedicado para relaxar e descontrair como parte de seus contratos.
“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria global contínua com a Corona e dar as boas-vindas à Corona Cero na WSL. Celebramos a adição da marca ao Tour e seu apoio ao surfe profissional”, comentou Ryan Crosby, CEO da WSL.
“Juntos, compartilhamos uma paixão pela praia, aventura e sustentabilidade. Este relacionamento toca todos os aspectos do esporte e nossos atletas compartilhados. Estamos ansiosos para continuar esta parceria global pelos próximos anos”, completou.