A rede especializada em implantes dentários Neodent anunciou, nesta sexta-feira (13), a renovação dos acordos de patrocínio ao Athletico-PR e ao Coritiba. O relacionamento com a dupla paranaense, que engloba exposição nas camisas, teve início em 2021 e, portanto, irá para o terceiro ano. Os novos contratos serão válidos por toda a temporada de 2023.
Pelos acordos, a Neodent permanecerá no espaço máster da camisa do Coritiba, além do uniforme das categorias de base, o que inclui a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já no Athletico-PR, a marca continuará nas costas da camisa.
Além de estampar o uniforme e placas publicitárias durante os jogos, o contrato prevê a presença da marca nos conteúdos digitais dos times e ações de marketing para colaboradores e clientes. Com isso, a Neodent ainda reforça “a valorização do estado do Paraná e de Curitiba, cidade-sede da empresa”.
“Quando fechamos o apoio em 2021, já tínhamos esse interesse de renovação porque sabemos do trabalho contínuo que o esporte demanda. É o esporte mais popular do Brasil, dessa forma atingimos um enorme público, que verá a nossa marca durante as partidas, conhecerá mais sobre a Neodent e estará mais próximo de tratamentos dentários, bem como de informações fundamentais para que mantenham um sorriso saudável”, explicou Matthias Schupp, CEO da Neodent.
“Para nós, do Athletico Paranaense, é uma satisfação ter a Neodent mais um ano como nossa patrocinadora. Somos empresas parecidas nos objetivos e na forma de atuar no mercado, com competência e inovação”, afirmou Mauro Holzmann, diretor comercial, de marketing e de relações institucionais do Athletico Paranaense.
“Estamos contentes e orgulhosos em acertar a renovação de uma parceria tão importante, pois continuamos fortalecendo ambas as marcas, que são genuinamente curitibanas”, ressaltou Glenn Stenger, presidente do Coritiba.