Pular para o conteúdo

De olho no público de alta renda, Gafisa estreia patrocínio ao Rio Open

Construtora e incorporadora possui atualmente um forte posicionamento no desenvolvimento de empreendimentos residenciais voltados para este tipo de público

Estande da Gafisa no Rio Open conta com uma ativação de jogo de tênis virtual - Pedro Melo / Máquina do Esporte

A Gafisa fechou patrocínio e está participando do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, pela primeira vez. Com o aporte, a ideia da construtora e incorporadora é se aproximar do público de alta renda que frequenta o evento, já que a empresa possui atualmente um forte posicionamento no desenvolvimento de empreendimentos residenciais voltados para este tipo de público.

De acordo com a Gafisa, a decisão de participar do Rio Open vai ao encontro dos objetivos de marketing da empresa, pelo fato de gerar grande visibilidade e englobar também objetivos ligados aos pilares que conduzem a política de meio ambiente, sustentabilidade e governança corporativa (ESG, na sigla em inglês) da companhia, como apoio e incentivo à promoção da saúde e bem-estar por meio do esporte.

“Estamos muito felizes em associar a nossa marca a um evento tão importante e diferenciado. O tênis é um esporte lindo, que tem muitos fãs apaixonados, e esperamos que, a cada edição, mais pessoas se encantem. Lembrando que o mais importante é buscar uma vida ativa e repleta de saúde”, afirmou Sheyla Resende, CEO da Gafisa.

A construtora está com um estande no Leblon Boulevard, principal área de relacionamento do Rio Open. No espaço, os visitantes têm a oportunidade de participar de um jogo virtual de tênis, assistir a vídeos com imagens de cartões-postais do Rio de Janeiro, tirar fotos instagramáveis e ainda conhecer 12 projetos de residenciais da empresa nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, por meio de um totem digital.

“Queremos mostrar também todo o nosso propósito, criando residenciais que valorizam e incentivam bem-estar, saúde e práticas saudáveis esportivas. Somos uma empresa originalmente carioca, temos muita paixão pelo Rio e vamos exibir vídeos com imagens incríveis da cidade no estande. Pensamos um espaço para a realização de fotos instagramáveis, como essa cidade tão maravilhosa proporciona”, finalizou a executiva.