O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton é o protagonista da nova campanha do Itaú Personnalité, a qual marca definitivamente o reposicionamento do segmento do banco brasileiro que é voltado para classes mais abastadas. Com o mote “Sempre em Movimento”, a campanha estreou nesta segunda-feira (27), em um dos intervalos do Jornal Nacional, da TV Globo.
Além do comercial para a TV, o maior vencedor da história da principal categoria do automobilismo mundial ainda será o astro da marca em peças de mídia de rua e nas mídias digitais. No início deste mês, o Itaú Personnalité estreou uma nova identidade visual, com um estilo mais minimalista.
O lançamento nesta segunda-feira (27) com Hamilton não foi por acaso. O piloto iniciará mais uma temporada de F1 a bordo da Mercedes no próximo fim de semana, com o Grande Prêmio do Bahrein. Sete vezes campeão, Hamilton tentará quebrar a hegemonia do holandês Max Verstappen, campeão nas duas últimas temporadas.
Vale destacar ainda que, na campanha, o piloto britânico terá a companhia de outras personalidades, como a tenista Bia Haddad Maia, que fechou patrocínio com a marca no final do ano passado, e também o ator Marcos Veras, a atriz Débora Falabella e a empresária Camila Coutinho.