O relacionamento entre Allianz Parque e Motorola, iniciado em setembro do ano passado, foi renovado. Os valores envolvidos e a nova duração do acordo não foram divulgados, mas a empresa de tecnologia revelou que continuará focada em ativar a linha Edge, segmento premium de smartphones da marca.
Durante os jogos no estádio, os produtos ficam visíveis em slots de exposição e três inserções de 30 segundos nos telões externos, bem como nas 450 telas das áreas internas do complexo. Além da visibilidade nos meios digitais, a Motorola também continuará com os naming rights da franquia Edge nas áreas de hospitalidade da arena, localizadas no 3º e 4º andares.
Por fim, a parceria estratégica ainda conta com um camarote exclusivo para os convidados da Motorola dentro da arena, com capacidade para até 18 pessoas. Ambientado com cores chamativas e o slogan da marca, o espaço oferece uma vista privilegiada dos jogos e outros eventos realizados no Allianz Parque.
De acordo com a empresa, a ideia é unir tecnologia, esporte e entretenimento para, assim, proporcionar experiências mais imersivas, personalizadas e interativas para os fãs da marca que frequentam o estádio.
“A renovação é resultado do sucesso desse primeiro ano de parceria com o Allianz Parque, que hoje é uma referência no cenário esportivo e de eventos em geral, o que tem tudo a ver com a experiênciapremiumda marca. O patrocínio reforça o compromisso da Motorola de apoiar o esporte e a cultura no Brasil, além de proporcionar sensações marcantes e significativas ao público”, comentou Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.
“A parceria com a Motorola é estratégica para o Allianz Parque, com um modelo que insere a marca em diversas ativações em diferentes espaços da arena, impactando praticamente todos os clientes que frequentam os shows, jogos e outros eventos, no campo e nas áreas premium. A inovação na operação do Allianz Parque conversa com a tecnologia de ponta dos produtos Motorola, em uma colaboração que faz sentido para as duas pontas”, destacou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento, responsável pela gestão do estádio.