A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos, anunciou, nesta segunda-feira (7), uma parceria com a marca brasileira de vestuário No Future Brand, para lançar uma camiseta oficial de Valorant, que será comercializada no Brasil.
A parceria marca o início do Valorant Champions 2023, torneio mundial da modalidade, que começou no último domingo (6) e irá até o dia 26 de agosto, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
A iniciativa é parte de um projeto global da Riot Games, que pretende criar coleções personalizadas de Valorant em diferentes países, incorporando elementos que se conectam com cada comunidade local.
A peça brasileira apresenta a personagem “Raze” e traz a estampa frontal de uma lata de tinta spray, com a pergunta “como Raze deixaria sua marca na história?”. A parte de trás da camiseta exibe o slogan “One More”, em referência à edição atual do Champions.
Para marcar o lançamento, a Riot produziu um vídeo com a participação dos influenciadores e streamers Paula Nobre e TCK, que dividem espaço com modelos profissionais.
“Foi a primeira vez que fizemos parceria com o universo de games, mas com o apoio da Riot [Games], acredito que conseguimos traduzir bem algumas referências do jogo”, disse Higor da Silva, diretor criativo da No Future Brand.
“Desde o desenvolvimento da arte até a produção da campanha, tivemos liberdade de colocar nossa identidade junto à do game e foi uma união que os dois públicos vão gostar do resultado”, acrescentou.
O item, que custa R$ 179, já está disponível para compra no site da No Future Brand, com tamanhos que vão do P ao XG e entrega em todo o país, até o dia 24 de agosto.