A Prudential do Brasil anunciou, nesta quinta-feira (14), a renovação do patrocínio à tenista Bia Haddad Maia, que chegou a ser a 10ª colocada no ranking da WTA neste ano e terminou o ano na 11ª colocação. Iniciada em janeiro deste ano como um acordo inédito da empresa com um atleta individual, a parceria foi renovada até o final de 2025.
O contrato também inclui a renovação do patrocínio a Rafael Paciaroni, treinador da tenista, e prevê a inclusão da logomarca da Prudential na viseira utilizada pela atleta, além de participação em conteúdos para redes sociais, presença em eventos corporativos e realização de uma clínica de tênis, entre outros.
Vale lembrar ainda que, em 2023, Bia Haddad Maia participou do primeiro torneio de tênis promovido pela Prudential, o Prudential Open, e também esteve na convenção anual da empresa, que é especialista em soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo, com parceiros comerciais, realizada em Roma, na Itália.
“Estamos muito felizes e orgulhosos de renovar essa parceria. Bia é exemplo de garra, força e determinação. Em um ano histórico, ela provou ser uma atleta resiliente e de alta performance, atributos que conversam com os valores da nossa marca. Seguiremos juntos torcendo pelas suas vitórias”, celebrou Carlos Cortez, vice-presidente de marketing e clientes da Prudential do Brasil.
Para a seguradora, renovar o aporte à melhor tenista brasileira dos últimos tempos é uma maneira de reforçar a estratégia da empresa de apoiar o esporte nacional.
“Estar ao lado das pessoas em todos os momentos e cuidar dos seus legados é missão da Prudential, por isso queremos estar ao lado de Bia em sua jornada, seja protegendo, apoiando nos desafios, ou celebrando suas conquistas”, afirmou Fernanda Riezemberg, gerente sênior de marketing da empresa.
Em 2023, Bia Haddad Mais teve o melhor ano da carreira. Em simples, foi campeã do WTA Elite Trophy, na China, além de semifinalista em Roland Garros e no WTA 500 de Abu Dhabi. Já nas duplas, também foi campeã do WTA Elite Trophy e ainda do WTA 1000 de Madrid, além de vice-campeã no WTA 1000 de Indian Wells. Ao todo, a brasileira disputou 25 torneios.
“Estou muito feliz em continuar fazendo parte da família Prudential por mais dois anos. Sempre busco parceiros que estejam alinhados aos meus valores e que também possam me dar segurança para entrar em quadra tranquila, tanto pensando na vida profissional quanto na pessoal. Sei que estou em boas mãos”, resumiu a tenista.