A Lupo Sport, empresa de roupas esportivas, estabeleceu nesta sexta-feira (5) uma parceria com a Copa do Nordeste 2024, adquirindo uma das principais cotas de patrocínio do torneio.
Com a cota “premium”, a Lupo Sport estará presente durante toda a competição, que terá início em 7 de janeiro com a fase preliminar e se encerrará em 9 de junho, com a grande final. Dezesseis clubes representando todos os estados nordestinos disputarão a taça. A transmissão dos jogos ocorrerá pelo SBT, na TV aberta, e pela ESPN, na TV fechada.
A marca será visível nos estádios por meio de painéis de LED, nos protocolos de entrada das partidas transmitidas em TV aberta, no pódio da cerimônia de premiação e em toda a comunicação relacionada à Copa.
“Por razões familiares tenho carinho especial pelo Nordeste e, assim, a Lupo fica feliz em ser patrocinadora master deste importante evento esportivo que é a Copa do Nordeste de futebol”, disse Liliana Aufiero, presidente da Lupo.
A gestão do patrocínio será conduzida pela agência Dello Sport, encarregada também da criação de materiais e ativações da marca.
A Copa do Nordeste 2024, em sua 21ª edição, é organizada pela Liga do Nordeste em parceria com a CBF. Além dos clubes tradicionais, este ano conta com a participação dos times Maranhão e Iguatu, e o retorno de Itabaiana, River-PI e Treze, ausentes na edição anterior. O Ceará, detentor de quatro títulos no torneio, buscará manter sua posição como atual campeão.