A Puma anunciou, nesta segunda-feira (11), o lançamento da coleção NJR Creativity, em parceria com Neymar, que é patrocinado pela marca. A nova linha tem como mote celebrar a criatividade do futebol de rua brasileiro.
De acordo com a Puma, o destaque da colaboração é a chuteira Future 7, modelo mais tecnológico já criado pela marca alemã, que ganhou um design único para “enaltecer os dribles malucos e desconcertantes característicos do futebol encontrados nas ruas e quadras espalhadas pelo Brasil”.
Com cores vibrantes e estampas que remetem às pichações e grafites que fazem parte da paisagem e cultura das cidades brasileiras, a coleção NJR Creativity explora o passado futebolístico de Neymar, homenageando os lugares que ajudaram o jogador a desenvolver seu estilo de jogo, sua velocidade de pensamento em campo e seus dribles.
Além do novo modelo da Future 7, a coleção contempla ainda camisetas, shorts, calças e blusas de treino, além de moletom com capuz, mochila, boné, caneleiras, bola e minibola. Todas as peças de vestuário chegam ao mercado nacional em tamanhos para adultos e crianças, e já podem ser encontradas na loja on-line da Puma, assim como na Netshoes.
Future 7 para as novas gerações
Para o lançamento, Neymar selecionou um time de jovens promessas do futebol para calçarem a nova chuteira em campo. O seleto grupo conta com o belga Johan Bakayoko, a inglesa Jessica Park, o espanhol Marc Guiu, a francesa Jade Le Guilly, a espanhola Fiamma Benítez e o brasileiro Gabriel Veron.
Vale destacar que a nova Future 7 possui a tecnologia FuzionFit360, para maior ajuste e suporte adaptável, proporcionando maior liberdade no movimento de 360 graus. Além disso, a tecnologia Pwrprint encontrada em toda a parte lateral oferece suporte adicional durante mudanças dinâmicas de direção, enquanto duas camadas de Pwrtape, tecnologia que se baseia na anatomia do pé, fornece suporte máximo, potencializando o ajuste.