A Darrow, marca de cosméticos do Grupo Pierre Fabre focada em cuidados com a pele, anunciou um acordo de patrocínio com o Flamengo. O contrato envolve todas as modalidades esportivas femininas do clube rubro-negro.
O Flamengo possui cerca de 500 atletas distribuídas em oito modalidades femininas. A Darrow será patrocinadora de esportes como vôlei, natação, judô, ginástica artística e futebol, e planeja uma série de atividades com as esportistas rubro-negras. As ações vão desde produção de conteúdo para redes sociais até ativações em competições.
A parceria também tem o objetivo de promover o empoderamento das mulheres e a igualdade de oportunidades. Com o acordo, a Darrow torna-se a primeira empresa a patrocinar todas as modalidades esportivas femininas do clube carioca.
“Estamos muito felizes com essa parceria com a Darrow. Este patrocínio vai proporcionar um maior apoio para todas as nossas atletas que competem no futebol e nos vários esportes olímpicos do Flamengo”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube rubro-negro.
“Acreditamos que, juntos, podemos fazer uma diferença significativa no apoio às atletas, impulsionando o esporte feminino no nosso país”, acrescentou Flavianne Baptista, diretora de marketing dos laboratórios Pierre Fabre no Brasil.
Além do patrocínio, a parceria buscará promover práticas que enfatizam a proteção solar durante os treinos e competições, contribuindo para o desempenho esportivo, a saúde e o bem-estar das mulheres no esporte.