O Novo Basquete Brasil (NBB) tem um novo diretor comercial. O escolhido foi Eduardo Leite, cujo currículo conta com passagens por Editora Abril, SBT, Globo, RedeTV!, CNN Internacional, Warner Media e Tunad.
No novo cargo, o executivo será responsável por liderar novas iniciativas de parceria nos diversos produtos oferecidos pela liga. Além do NBB em si, a lista conta com a Copa Super 8, o Jogo das Estrelas e a Liga de Desenvolvimento de Basquete.
Outra incumbência de Leite será reforçar a cobertura de atendimento da principal liga do basquete nacional junto ao mercado publicitário, ou seja, anunciantes e agências.
“O mercado tem apresentado diversas possibilidades para o NBB e os demais eventos organizados pela liga. Estamos reforçando nosso time comercial para conseguirmos atender as marcas e explorar as oportunidades dentro dos atuais produtos e com novos projetos”, destacou Alvaro Cotta, diretor de marketing da Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora do NBB, e colunista da Máquina do Esporte.