A Ademicon ampliará suas parcerias no universo esportivo nos próximos meses. Durante sua participação ao podcast Maquinistas, da Máquina do Esporte, que vai ar nesta terça-feira (9), Tatiana Schuchovsky, CEO da empresa de consórcios, revelou que oito novas parcerias serão anunciadas nos próximos três meses.
Entre as parcerias da Ademicon no mundo dos esportes, se destaca o patrocínio ao São Paulo, com exposição de sua marca nos uniformes do clube. Santos, Vitória e Coritiba também já tiveram consórcios lançados em parceria com a empresa, que também está presente no tênis, no hipismo e em projetos sociais ligados aos esportes.
“Estou achando que a gente pode agregar cada vez para os times brasileiros. Estamos abertos para essas parcerias. Se a gente puder acolher todos os torcedores do Brasil, nós temos como recebê-los”, disse.
“Podem [esperar novos clubes]. E não só clubes, vem mais coisas. Serão mais oito parcerias nos próximos três meses. Tem coisas boas para acontecer, queremos atender todas essas empresas e clubes. Até mesmo que não seja clube de futebol, mas que olhe o futebol e queira, nós estamos à disposição”, seguiu.
Durante sua participação, Tatiana Schuchovsky também explorou a relação entre a Ademicon e o esporte. Segundo a executiva, o universo esportivo tem um grande impacto na divulgação dos produtos da empresa.
“O esporte ajuda a gente a divulgar esse produto, principalmente. Quando um time está apoiando ou tem um consórcio próprio, ele faz com que as pessoas entendam que podem ter o que planejam. O esporte vem cada vez mais abrindo essas frentes, para que possamos explicar o que o consórcio pode fazer”, explicou.
O podcast Maquinistas, apresentado por Erich Beting e Gheorge Rodriguez com participação de Tatiana Schuchovsky, CEO da Ademicon, estará disponível nesta terça-feira (9), a partir das 19h (horário de Brasília), no canal da Máquina do Esporte no YouTube.