O Coritiba se antecipou e já anunciou nesta sexta-feira (27), ainda em setembro, portanto, sua nova camisa em alusão ao Outubro Rosa. Assinada pela Diadora, fornecedora de material esportivo do clube paranaense desde junho, o uniforme destaca a importância da conscientização e prevenção ao câncer de mama no Brasil.
Com design italiano e produzida no Brasil, a camisa é 100% de poliéster e conta com o escudo do clube e o logotipo da fornecedora com a cor da ação em 3D. Com a gola anatômica canelada em elastano, o material leva ainda um selo do Outubro Rosa nas costas.
As camisas poderão ser encontradas nas versões masculina, feminina, juvenil e infantil. Os valores variam entre R$ 299,99 e R$ 349,99. Sócios-torcedores têm desconto de até 20% na aquisição do produto.
Ação
O lançamento também marca uma aproximação com a Associação das Amigas da Mama (Aama). No vídeo de lançamento da camisa, postado nas redes sociais do clube, o Coritiba identificou torcedoras em tratamento para gravar conteúdos que serão divulgados ao longo do mês de outubro. Neles, as torcedoras contam histórias de superação e amor pelo Coritiba.
Como parte da ação, torcedoras do Coxa em tratamento do câncer de mama ou que já se curaram da doença entrarão com a nova camisa ao lado dos jogadores na partida contra o Goiás, nesta sexta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Coritiba ocupa a 8ª posição, com 40 pontos, e está a seis do G4. A equipe vem de duas vitórias seguidas na Segundona, contra Ceará (3 a 1) e Ituano (1 a 0).