A Pizza Hut anunciou a renovação do patrocínio à NFL no Brasil. O acordo para a temporada de 2024, que se estenderá até 2025, garante os direitos de uso das marcas oficiais da liga e a possibilidade de realizar promoções.
“A NFL é mais do que um esporte americano. É uma plataforma global que conecta pessoas em momentos emocionantes e coletivos”, definiu Camilla Ortenblad, diretora de marketing e vendas da Pizza Hut Brasil no Grupo IMC (sigla para International Meal Company).
“É uma oportunidade para a nossa marca atingir novos públicos, ganhando consideração, sendo que isso também fortalece o relacionamento com o público jovem. Queremos ser a escolha número um para acompanhar cada jogo e celebração, associando os nossos produtos a momentos emocionantes”, acrescentou.
A primeira ativação da nova parceria será o lançamento de uma promoção, a partir de 2 de janeiro, que levará um consumidor com acompanhante para assistir ao Super Bowl LIX, em Nova Orleans, no estado da Louisiana, nos EUA. O jogo está marcado para 9 de fevereiro de 2025.
Além da viagem, com direito a passagem aérea e estadia, haverá sorteio de dez unidades do Playstation 5.
Copos
Na compra de qualquer combo My Box (pizza, massa ou melts), em todas as lojas físicas da Pizza Hut (com exceção das unidades no Frango Assado), o consumidor ganhará um copo com os escudos dos times da NFL.
Farão parte da promoção as seguintes franquias da liga de futebol americano: San Francisco 49ers, Kansas City Chiefs, Miami Dolphins, Green Bay Packers, New England Patriots e Seattle Seahawks. Os copos terão edição limitada, ou seja, até durarem os estoques.
Regulamento
Para participar da promoção, bastará fazer a compra em qualquer loja física ou digital da Pizza Hut no país e cadastrar a nota fiscal no site da campanha (importante guardar o recibo, físico ou digital).
A promoção será válida apenas para maiores de 18 anos, residentes no Brasil, sendo que cada pessoa poderá se cadastrar mais de uma vez e sempre que consumir pelo menos R$ 50 em itens da rede (sorteios não cumulativos).
Todos os prêmios serão pessoais e intransferíveis. Detalhes sobre mecânica, regulamento e como participar estarão disponíveis no site oficial da campanha a partir de 2 de janeiro.