A ABC da Construção anunciou, nesta sexta-feira (24), a renovação do acordo de patrocínio com o São Paulo para 2025. O clube e a rede de acabamentos são parceiros desde 2021 e, com a continuidade, a logomarca da empresa permanecerá estampada na parte de trás dos calções do time masculino e nas mangas da camisa da equipe feminina pelo menos até o final do ano.
“Renovar com o São Paulo é reafirmar nossa crença no poder transformador do esporte aliado ao alcance de uma grande instituição. O clube não é apenas uma referência em conquistas, mas também compartilha nossa visão de inovação e crescimento. Nossa marca está conectada com milhões de torcedores e ampliando a presença em mercados estratégicos. Ações como o São Paulo FC Day, promovidas pelos nossos franqueados, evidenciam a relevância desta parceria com experiências de alto valor, reforçando nosso papel como líderes em inovação e no relacionamento com clientes e parceiros”, afirmou Tiago Mendonça, CEO da ABC da Construção.
O São Paulo FC Day tem como objetivo proporcionar experiências exclusivas aos torcedores e clientes, com sorteios de camisas oficiais, exposições de taças e distribuição de brindes. Para os franqueados, a ideia é potencializar o relacionamento, alavancar o conhecimento de marca e evidenciar as estratégias de ativação local. Ao todo, a ABC possui 400 lojas em 10 estados do país.
“A ABC da Construção é uma parceira estratégica. Essa parceria é uma demonstração do impacto que o esporte pode ter quando associado a marcas inovadoras e comprometidas com o crescimento sustentável. Estamos entusiasmados em seguir juntos por mais uma temporada”, disse Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.
Vale lembrar que, atualmente, a ABC da Construção também é patrocinadora de Flamengo e Atlético-MG no futebol brasileiro. A empresa já renovou com o clube carioca para este ano, mas ainda não revelou se fará o mesmo com a equipe mineira.