O Vasco anunciou um acordo com a Motochefe Brasil, fabricante de scooters elétricas, para 2025. Com isso, o clube passará a contar com nove marcas patrocinadoras em seu uniforme para esta temporada.
A Motochefe Brasil ficará exposta nos ombros dos uniformes da equipe profissional masculina do Vasco. A estreia da marca já aconteceu no último domingo (23), na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.
A parceria inclui o lançamento de uma linha de bicicletas personalizadas do Vasco, além de descontos para sócios-torcedores do clube e uma série de promoções e ativações para vascaínos.
“Trata-se de mais um movimento realizado com o objetivo estratégico de fortalecer a marca, aumentar nossas receitas comerciais e de marketing e, principalmente, trazer benefícios e vantagens aos vascaínos, em especial, os sócios-torcedores”, disse Carlos Amodeo, CEO do Vasco.
Além da Motochefe Brasil e da Kappa, fornecedora de materiais esportivos, o Vasco também conta com outras sete marcas no uniforme: Betfair (máster) Viva Sorte/Viva Vascão (clavícula e calção), Banco BMG (costas), Consórcio Tradição (meião), R10 Score (número), Intermac (calção) e Ambev/Zé Delivery (mangas).
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria, pois ela reflete nosso compromisso em levar a mobilidade elétrica a um público cada vez maior. Estar ao lado do Vasco da Gama fortalece nossa presença no mercado e permite que mais pessoas tenham acesso às nossas soluções sustentáveis”, comentou Flávio Luiz Saldanha, diretor-executivo da Motochefe Brasil.