O SBT divulgou, nesta terça-feira (8), a lista de marcas patrocinadoras das transmissões da Copa Sul-Americana 2025, cujos direitos são exclusivos da emissora fundada por Silvio Santos na TV aberta. A lista conta com VBet, Sanofi, Bem Brasil, Aurora, Pagbank e MGM.
“Estamos felizes com os resultados desta temporada, pois levar a Conmebol Sul-Americana ao vivo para o público reforça nosso compromisso com o entretenimento de qualidade, oferecendo uma experiência que envolve grandes jogos e um time de esportes técnico e irreverente. Para os anunciantes, nosso total agradecimento, pois as transmissões ao vivo são uma oportunidade de se conectarem com os espectadores fãs de esportes do SBT, de forma simultânea em momentos de engajamento, associando suas marcas a grandes emoções do esporte”, disse Vicente Varela, superintendente de negócios e comercialização do SBT.
De acordo com a emissora, as transmissões ao vivo são um pilar estratégico, que ajuda a consolidar a posição do SBT como uma das referências na cobertura de grandes eventos. Desde a rodada inaugural da fase de grupos, na semana passada, Tiago Leifert é quem comanda a transmissão. Nesta terça-feira (8), é ele quem estará à frente de América de Cáli (COL) x Corinthians, jogo válido pela 2ª rodada do torneio, ao lado de Mauro Beting, Nadine Basttos e André Galvão.
Vale lembrar ainda que todos os jogos da Copa Sul-Americana transmitidos no SBT também estão disponíveis ao vivo na plataforma de streaming +SBT e no YouTube do SBT Sports, com a narração de Diguinho Coruja e os comentários de Beto Oliver e André.
Mudanças
A lista divulgada pelo SBT difere um pouco daquela que a Máquina do Esporte revelou em meados de janeiro. À época, o SBT anunciou a venda de cotas comerciais para dez empresas para as transmissões de futebol internacional desta temporada, o que incluía, além da Copa Sul-Americana, a Champions League.
Bem Brasil, Haleon, Heineken, Novibet, Opella Healthcare Brazil, Pagbank, Renault, Sportingbet, TIM e VBet foram as empresas reveladas. A emissora, porém, não chegou a detalhar qual marca entraria em qual competição.
Agora, com a lista oficial da Copa Sul-Americana anunciada, é possível notar algumas mudanças. Aurora e MGM, por exemplo, não constavam na lista inicial, enquanto a multinacional francesa Sanofi, à ocasião, havia sido divulgada como Opella Healthcare Brazil. Vale a explicação de que a Opella Healthcare Brazil é a unidade de assistência médica ao consumidor (consumer healthcare) da Sanofi no Brasil.