Flamengo e Botafogo também aproveitarão a presença no Super Mundial de Clubes da Fifa 2025 para buscar evoluir o impacto internacional. Os clubes cariocas anunciaram que terão ativações nos Estados Unidos para oferecer um ponto de encontro e suporte para seus torcedores, enquanto buscam maior internacionalização.
O Fogão terá a “Botafogo House”, que será realizada na cidade de Los Angeles (Califórnia), enquanto o Rubro-Negro contará com a “Casa Flamengo” em Orlando (Flórida).
Ambos os espaços oferecerão diversas opções de entretenimento e conexão para os torcedores que estarão nos Estados Unidos para acompanhar os clubes no Mundial. As atividades incluem ativações promocionais, encontros com ídolos, atrações musicais e, no caso do Flamengo, transmissão de jogos.

O Flamengo ainda contará com a “Resenha Rubro-Negra”, série de eventos voltados para fortalecer o relacionamento institucional do clube com partes interessadas. Além disso, embaixadas rubro-negras nos EUA terão programações focadas no torneio.
O Botafogo, por sua vez, terá, entre os dias 15 e 22 de junho, atividades culturais, exposições, ativações de patrocinadores e celebrações temáticas, com o intuito de exaltar a cultura brasileira e a história do clube.
“A Botafogo House será um espaço para honrar tudo o que construímos até aqui, mostrando nossa grandeza além das quatro linhas e das fronteiras. Queremos compartilhar nossa essência e mostrar para todos o que é ser Botafogo”, disse Thairo Arruda, CEO do Botafogo.
Os cariocas não são os primeiros a anunciar iniciativas como essa. Nos últimos dias, o Palmeiras também divulgou um projeto semelhante, chamado “Casa Palmeiras”. O Verdão levará ativações para três localidades: Nova Jersey, Miami e Greensboro.